*****
Saiu o patch 8.0.1 e o crack, que serão usados no campeonato:
http://rapidshare.com/files/71423689/FM2
http://www.4shared.com/file/30283179/872
e a nossa DB será a AMS:
http://rapidshare.com/files/64178293/
*****
Fim de semana meio sem-graça esse, né? Eu, tricolor, já classificado para a libertadores, há tempos. O Bambi, campeão mole e também classificado há muito tempo. o Fla e o Santos conseguiram na semana passada e já não tem mais nenhuma graça. A briga de Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio é pra ver quem perde a vaga, pois os três não devem querer ir e brigam ferrenhamente para não ir.
*****
Esqueci do rebaixamento. Será que não tem tanta graça assim esse ultimo fim de semana de brasileirão??? Será que não vai ser bom ver os gaviões descendo num vôo rasante até a série B??? Nossa, só de imaginar me causa uma estupenda alegria e emoção. Fico imaginando o Brasil todo, depois daquele roubo de 2005, cantando:
"aqui têm um bando de louco, rindo de ti corinthians!!
e aqueles que acham que é pouco: acabe logo corinthians!!!"
"aqui têm um bando de louco, rindo de ti corinthians!!
e aqueles que acham que é pouco: acabe logo corinthians!!!"
*****
Por falar nisso a Flamengada cada dia faz mais vergonha.
Dessa vez deu vergonha de ser carioca, igual o cara que fez isso.
A Nestle fez a Promoção do Neston, para eles encherem o estádio denovo, além da baderna (normal em se tratando de flamengo), da correria (normal em se tratando de flamengo), das brigas e confusões (normal em se tratando de flamengo), ainda teve isso:

Comentario do blogueiro:
-Ô seu idiota, não é nescau!!! Você não sabe a diferença de Nescau e Neston?
ops, foi mal!! Ele não teve essas coisas, a primeira vez que comprou um produto assim foi para ir ao maraca.
PQP, É CADA IDIOTA QUE APARECE
Dessa vez deu vergonha de ser carioca, igual o cara que fez isso.
A Nestle fez a Promoção do Neston, para eles encherem o estádio denovo, além da baderna (normal em se tratando de flamengo), da correria (normal em se tratando de flamengo), das brigas e confusões (normal em se tratando de flamengo), ainda teve isso:

Comentario do blogueiro:
-Ô seu idiota, não é nescau!!! Você não sabe a diferença de Nescau e Neston?
ops, foi mal!! Ele não teve essas coisas, a primeira vez que comprou um produto assim foi para ir ao maraca.
PQP, É CADA IDIOTA QUE APARECE







